Conforme edital abaixo, o STIU-DF realizará assembleia geral com os empregados da CEB IPES, na próxima terça (23), para eleição de 01 (hum) delegado ao Congresso dos Urbanitários no DF – XI CONURB, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de junho de 2023.

O CONURB constitui a principal instância de deliberação da categoria, devendo ser convocado pela diretoria colegiada da entidade sempre no meio de seu mandato. Além de temas fundamentais que envolvem a luta dos urbanitários no DF – como a reestatização da Eletrobras, o aproveitamento dos empregados da CEB Distribuição, a concessão de IP, a defesa dos fundos de pensão, aposentadoria especial e outros -, o Congresso discute e delibera sobre mudanças no Estatuto da entidade.

Por isso, é fundamental a participação da categoria na escolha de seus representantes a esse evento. Além do delegado sindical de base, que já é nato ao XI CONURB, os trabalhadores e trabalhadores da CEB IPES poderão eleger mais 01 (hum) delegado, que deverá ser filiado ao STIU-DF.

Não se esqueça! Assembleia geral na próxima terça-feira, 23/05, às 9:30, na CEB IPES do SIA (EPTG). Participe!


Confira a íntegra do edital de convocação:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas, nas Atividades de Meio Ambiente e nos Entes de Fiscalização e Regulação dos Serviços de Energia Elétrica, Saneamento, Gás e Meio Ambiente no Distrito Federal – STIU-DF, em cumprimento ao artigo 79 de seu Estatuto Social, convoca todos(as) os(as) seus(as) associados(as), trabalhadores(as) da CEB Iluminação Pública S.A, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 23 de maio de 2023 (terça-feira), às 9:00 em primeira convocação e às 9:30, em segunda e última convocação, na unidade do SIA (Área de Serviços Públicos – EPTG), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1) – Informes; 2) – Eleição dos delegados para o XI Congresso dos Urbanitários no Distrito Federal – XI CONURB; e 3) –Assuntos gerais.

Brasília-DF, 19 de maio de 2023.

Silvia Regina Portela de Souza

Pela Diretoria Executiva do STIU-DF