O STIU-DF vai realizar, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril de 2023, o XI Congresso dos Urbanitários no Distrito Federal – CONURB-DF. A atividade acontece a cada três anos, conforme estatuto da entidade.

O XI CONURB-DF pretende analisar e deliberar acerca da situação atual da categoria urbanitária e das condições de funcionamento e desenvolvimento da sociedade brasileira, servirá ainda para definir o programa de trabalho do Sindicato até o fim da atual gestão.

Desta forma, o STIU-DF convoca os eletricitários e eletricitárias de suas bases representadas para participarem, no dia 7 de março, às 18h, de importante assembleia geral para discutir proposta de regimento, aprovar temário e designar comissão organizadora do XI Congresso dos Urbanitários no DF – CONURB, instância máxima das decisões da categoria.

A Assembleia será realizada na sede do Sindicato, no Setor Comercial Sul, quadra 06, Edifício Arnaldo Villares, 7º andar.

Participe e fortaleça a luta dos eletricitários e eletricitárias!


Veja abaixo o edital de convocação: 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

XI CONGRESSO DOS URBANITÁRIOS NO DISTRITO FEDERAL

 Em cumprimento aos artigos 72 e 73 de seu Estatuto Social, o Sindicato dos Urbanitários no Distrito Federal – STIU-DF – convoca todos os seus associados a participarem da Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 07/03/2023, no auditório da Entidade Sindical, situado no SCS Qd. 06, Bl. A-110, Ed. Arnaldo Villares, 7ª andar, Brasília-DF, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda e última convocação, a fim de discutir e deliberar a seguinte pauta: 1. Informes; 2. Discussão e Deliberação do temário do XI CONURB-DF; 3. Discussão do Regimento do Congresso; 4. Escolha da Comissão Organizadora do XI CONURB-DF; 5. Discussão e deliberação do local de realização do Congresso; 6. Assuntos Gerais.

Brasília-DF, 1º de março de 2023.

Ernane Lima Alencar

Pela Diretoria Colegiada do STIU-DF