O STIU-DF convida a todas(os) as(os) trabalhadoras(es) da Equatorial ligados a sede Brasília a participarem da elaboração da pauta de reinvindicações para o ACT 2022/2024.

O STIU-DF preparou, como no ano anterior, um ambiente para que todas(os) as(os) trabalhadoras(es) possam fazer suas sugestões de pauta, basta acessar o link https://www.urbanitariosdf.org.br/dw/equatorial2022.

Dado que a data base do ACT dos trabalhadores da Equatorial, ligados a sede Brasília, é o dia 31 de outubro, e para que a pauta seja entregue à empresa até o dia 14 de outubro, o período para que a categoria possa fazer suas sugestões será de 29/09 a 07/10.

Informamos ainda que, após as sugestões serem recebidas e compiladas pelo STIU-DF, iremos agendar a assembleia para aprovação da pauta a qual deverá ocorrer entre os dias 10 e 13 de outubro de 2022.

Então não deixe de participar desse processo fundamental para alcançarmos um ACT que atenda as expectativas dos trabalhadores da Equatorial, participem, pois apenas com o engajamento de todas(os), teremos sucesso na negociação.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.                          

STIU-DF / INTERSINDICAL EQUATORIAL