No dia 22/08 os sindicatos que compõe a Intersindical ONS – STIU-DF, SENGE-RJ, SINTERGIA-RJ, SENGE-PE e SINERGIA-SC – reuniram-se com a empresa para a primeira rodada de negociações para o ACT 2022/2024.

As entidades sindicais que representam os(as)  trabalhadores(as) do ONS tiveram, na ocasião, a apresentação da contraproposta da empresa  à pauta entregue no dia 29/07 e debateram sobre os diversos pontos de nosso ACT.

A Intersindical deseja esclarecer aos(as) trabalhadores (as) que a partir da apresentação da contraproposta, por parte da empresa,  e dos pontos que a Intersindical ONS argumentou, na busca de avanços, tivemos um compromisso de termos a oficialização da proposta amanhã, sexta-feira(26/08) e tão logo recebamos a proposta formal traremos os detalhes a toda a categoria.

A fim de tranquilizar a todos e contermos o nível natural de ansiedade o que podemos adiantar, nesse momento, é que a proposta apresentada contem avanços nos aspectos de aplicação de reajuste salarial, quando comparamos com os últimos acordos mas precisamos aguardar a apresentação oficial, de todas as cláusulas discutidas.

Por fim ressaltamos que a Intersindical trará todas as informações assim que recebermos a proposta de maneira formal e oficial.

Intersindical ONS – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.