No dia 22 de junho a Intersindical ONS iniciou o período de coleta de sugestões para a pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024, com período estabelecido, em nota anterior, até o dia de hoje (15/07).

A intersindical ONS prorrogará até o próximo dia 21/07 (quinta-feira) o período para novas sugestões à pauta, a fim de permitir a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras, sindicalizados ou não. Além disso, reforçamos que se você ainda não é sindicalizado, agora é o momento de fortalecer a entidade sindical.

Entre em um dos sites abaixo, de acordo com a sua localidade e fortaleça os sindicatos que lutam por você. O sucesso de uma negociação depende do engajamento e apoio da categoria, junto aos sindicatos que os representam:

Rio de Janeiro: https://www.sengerj.org.br/pages/22-por-que-se-associar e https://www.sintergia-rj.org.br/sidicalize.htm

Santa Catarina: http://sinergia.org.br/time/

Recife: https://sengepe.org.br/associese/

Brasília:  https://www.urbanitariosdf.org.br/dw/filiados_site/

Fique atento e não perca essa extensão do prazo, entre no link: https://urbanitariosdf.org.br/dw/intersindicalons/, faça o seu cadastro e sugira as alterações ou novas cláusulas para nosso ACT, sua participação é fundamental e agora o prazo é até o dia 21/07/2022.

INTERSINDICAL ONS – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES