Na próxima quinta-feira (9) será realizada a eleição para escolha de um delegado sindical para a base Neoenergia Corporate.

Pelo Acordo Coletivo de Trabalho vigente, a categoria tem direito a eleger 05 (cinco) delegado(a)s sindicais. Com a renúncia ocorrida de um dos representantes da base do SIA e a mudança da sede da empresa, a vacância será suprida com a eleição de representante para o Ed. Corporate – Park Shopping.

No total, foram inscritos três candidatos, são eles:

Antonio Paiva dos Santos

Antonio Paiva dos Santos – Agente de Serviços Operacional – ASOS; Função: Coordenador do Núcleo de Protocolo e Arquivo Neoenergia Brasília ; Assistente Administrativo – Unidade de Gestão Documental. Vejo este momento como uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, buscarei todas as maneiras de me qualificar para encarar este desafio. Serei um Delegado Sindical participativo, elo entre os colegas desta unidade e o sindicato.

 

Marlon Fernandes Dias

 

 

 

Marlon Fernandes Dias – Iniciei minha vida profissional na CEB em 1989 na função de operador de subestações, passei pela aérea comercial pela área de TI e atualmente estou no COI, já tive uma experiência como delegado representando os operadores de subestações.

 

Raimundo Luis Andrade Silva

 

 

 

Raimundo Luis Andrade Silva Técnico em Eletrotécnica; Bacharel em Administração de Empresas – UCB; Pós-graduação – Uso Racional de Energia Elétrica – UNIFEI; Especialista em Manutenção Eletroeletrônica – Furnas Centrais Elétricas; Técnico em Eletrotécnica – CEB; Analista Jr – Neoenergia Brasília  

 

Na hora de votar, os trabalhadores e trabalhadoras, filiados ao STIU-DF, devem considerar eleger candidatos que estão comprometidos com nossas lutas e o fortalecimento de nossa organização sindical.