As eleições para a composição da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal, para o mandato 2021/2024, serão realizadas nos dias 10 e 11 de maio, das 9h às 21h. Devido às condições impostas pela pandemia de COVID-19, o processo eleitoral será realizado de forma virtual por meio da página eletrônica do STIU-DF (www.urbanitariosdf.org.br).

Para garantir a agilidade e segurança da votação, o STIU-DF abriu nesta quarta-feira (5) o pré-cadastro aos associados e associados da entidade.

Veja os passos para habilitar o seu cadastro:

Acesse o link https://stiudf.nsgs.com.br, clique em primeiro acesso e insira o seu CPF. Após a confirmação do número documento, escolha a matrícula correspondente à utilizada na empresa. Em seguida, adicione o seu número de telefone e e-mail. Após confirmação dos dados, você receberá no e-mail e por SMS a senha para acessar o cadastro. Seguindo esses passos, o seu pré-cadastro estará concluído.

Fique atento! Guarde a senha para ser utilizada somente no dia da votação. Nos dias 10 e 11 de maio volte a acessar o link acima, insira a senha conforme recebido, respeitando os caracteres minúsculos e maiúsculos.

Lembrando que a votação será disponibilizada apenas nos dias 10 e 11 de maio.

Para maiores informações e dúvidas entre contato pelo telefone (61) 99272-5499 ou por e-mail urbanitarios@stiudf.org.br. O atendimento será realizado das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

O seu voto faz a diferença, participe!