Hoje, 16/10 é o último dia para que os trabalhadores do ONS votem nos candidatos, de cada base, ao Comitê Consultivo do Plano CV ONS – Eletros.

A intersindical ONS, em nota sobre o assunto no dia 13/10/2020 alertou sobre problema técnico no sistema de votação, o qual foi solucionado no próprio dia 13/10, às 18h19, e , àqueles trabalhadores que ainda não votaram, podem fazê-lo acessando o site:https://sintegre.ons.org.br/sites/3/95/Paginas/noticias/20201013-vota%C3%A7%C3%A3o_comite_consultivo.aspx

Aos companheiros, ex trabalhadores do ONS, que permanecem como participantes da Eletros, na condição de aposentados; autopatrocinadores ou BPD (em Benefício Proporcional Diferido), podem também participar do processo eleitoral e para isto é necessário que, inicialmente, se cadastrem no site do Sintegre. Segue aqui link de tutorial divulgado pela Eletros para o cadastramento ao Sintegre.

Acesso ao tutorial para cadastro no Sintegre: Como_se_cadastrar_no_SINtegre

Caso algum trabalhador ou ex trabalhador do ONS tenha algum tipo de problema para acessar o ambiente de votação no portal Sintegre, basta enviar e-mail para o responsável pelo processo de votação, Sr. Pablo Borges – pablo.borges@ons.org.br, que o mesmo tomará as medidas necessárias para que se solucione o problema e permita que cada um possa exercer seu direito ao voto.

Assim a intersindical ONS deseja, no último dia do processo eleitoral para o Comitê Consultivo do Plano CV 0NS – Eletros, conclamar a todos os trabalhadores e também aos que permanecem como participantes da Eletros, vinculados ao plano CV ONS, a participarem ativamente do processo que elegerá nossos representantes no comitê, o qual terá composição paritária,  ou seja, uma parte de empregados indicados pela empresa e uma outra indicada pelos empregados, por meio da eleição.

Desta forma os colegas eleitos irão nos representar, neste comitê de extrema importância, e certamente irão contribuir para o futuro seguro de nossas reservas, geridas pela Eletros,  além de  trabalhar para a própria sustentabilidade da Eletros.

Por fim desejamos ressaltar que a eleição permitirá a escolha de um representante por localidade o que permitirá que nenhuma localidade fique sem um representante eleito, o que, na visão da Intersindical, permitirá um melhor acompanhamento e a própria difusão dos assuntos relativos à Eletros,  por parte de todos os trabalhadores do ONS.

Contamos com a participação de todos, neste processo de votação.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES – INTERSINDICAL ONS.