A Intersindical ONS conclama a todos os trabalhadores do ONS a participarem da pesquisa de pauta para a discussão do ACT 2020.

A nossa data base é 1° de setembro de 2020 e com o intuito de podermos preparar, com boa antecedência, uma pauta que possa refletir as aspirações de todos os trabalhadores estamos dando início a pesquisa de pauta, aos moldes do que fizemos no ano passado.

Cada trabalhador e trabalhadora do ONS poderá acessar o link :  https://www.urbanitariosdf.org.br/dw/intersindicalons2020/ para emitir suas sugestões de pauta.  A identificação de cada pessoa fica resguardada, garantido o sigilo, pois cada trabalhador(a) estará fazendo o login com um apelido, um nick name, de forma a não ser necessária a sua identificação, apenas indicará a localidade, a base a qual pertence para que os sindicatos da Intersindical ONS possam tratar as sugestões quando da realização das assembleias deliberativas.

CALENDÁRIO:

A pesquisa de pauta estará aberta a partir do dia 28/05 até o dia 01 de julho de 2020 e reiteramos a importância de que todos os trabalhadores(as) participem do processo de elaboração da pauta de reivindicações. Nosso ACT depende da participação de todos.

Entre o dia 02 de julho e 10 de julho serão realizadas as assembleias deliberativas em cada base do ONS.

Entre o dia 11 e 20 julho a Intersindical ONS consolidará a pauta de reivindicações e encaminhará a mesma ao ONS a fim de darmos início ao processo negocial do ACT 2020. O desejo da intersindical ONS é no sentido de agendarmos a primeira reunião para discussão do ACT ONS 2020 para a última semana de julho ou a primeira semana de agosto, dependendo apenas do de acordo do ONS.

PARTICIPEM, UM BOM ACORDO SÓ É POSSÍVEL COM O COMPROMETIMENTO DE TODOS.