Em mais um ato truculento e de total arbitrariedade o presidente da Faceb fechou nesta terça-feira (5) a Central de atendimento da Fundação no SIA, demitindo os trabalhadores que estão décadas prestando bons serviços de atendimento aos trabalhadores e aposentados da CEB, ao contrário do próprio presidente que só tem prestado um desserviço aos participantes com suas ações truculentas e autoritárias.

Há tempos a entidade sindical tem alertado a diretoria da empresa que tal pessoa não tem perfil para conduzir uma entidade como a FACEB, pois não tem capacidade de dialogar com os participantes e sua entidade representativa (sindicato), muito menos com aposentados da CEB e trabalhadores da fundação.

Diante do desrespeito total aos trabalhadores, participantes e assistidos pela fundação, não restou alternativa ao sindicato senão reagir à altura a provocação que a tempos o referido dirigente vem fazendo com a entidade sindical e assistidos/participantes da fundação.

Hoje os dirigentes sindicais estarão reunidos às 9h30 da manhã com o presidente da CEB para  solucionar os problemas envolvendo a fundação.

Sendo assim conclamamos a categoria para acompanhar pelos canais de comunicação da entidade e se manter mobilizada para defender a FACEB.