Na quarta-feira, 26, os trabalhadores e trabalhadoras do Grupo Equatorial, em assembleia realizada no auditório do STIU-DF, deliberaram pela aprovação da contraproposta da empresa ao Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2020.

De acordo com a proposta, os salários da categoria serão reajustados em 4%, correspondente ao Índice Nacional de Preço ao Consumidor apurado no período de 1/11/2017 a 31/10/2018. Além disso, a empresa se comprometeu, em até 90 dias da assinatura do acordo, substituir o plano odontológico por outro de maior aceitação.

Para a cláusula sétima, que trata do auxílio alimentação, o Grupo Equatorial propôs o reajuste de 100% do INPC, bem como o acréscimo de 5% de aumento real. As demais cláusulas foram mantidas conforme ACT vigente.

Na ocasião, os dirigentes sindicais informaram à categoria do convênio de vantagens e descontos firmado com a MasterClin. O convênio oferece aos trabalhadores e dependentes cadastrados descontos na aquisição de produtos e serviços, como cursos de línguas, postos de combustíveis e parcerias com instituições educacionais.

Para atualizar seu cadastro basta acessar o site https://www.urbanitariosdf.org.br/, clicar no link Atualize seus dados cadastrais e preencher o formulário. Desta forma, além de usufruir dos benefícios da parceria com a MasterClin,você estará contribuindo para uma comunicação mais ágil e eficiente com  o Sindicato.