No próximo dia 23, haverá a tão prometida reunião entre trabalhadores e trabalhadoras da Eletronorte com a Direção da E-Vida. Essa reunião é pleito antigo da categoria que enfrenta inúmeras dificuldades desde que a E-Vida foi criada, desde não conseguir contato telefônico com facilidade até a constante ameaça de descredenciamento por parte dos profissionais credenciados.

Por isso, é importante a participação nessa reunião, que ocorrerá às 14h, no auditório da Eletronorte com transmissão por videoconferência às regionais. Ainda, não se esqueça de sempre registrar os problemas enfrentados ou as sugestões.

Para isso, o Sindinorte criou o canal reclamevidasindinorte@gmail.com, muitas demandas têm sido saneadas pontualmente por intermédio das entidades sindicais. Ainda, é importante gerar as estatísticas perante a Eletronorte e a E-Vida, por isso, é sempre necessário registrar as ocorrências junto às respectivas ouvidorias.

Programa-se: 23 de novembro, às 14h, teremos um encontro com a nossa saúde. Participe!

PESQUISA DE OPINIÃO

O STIU-DF começa hoje, 19, uma pesquisa de opinião junto aos eletricitários e eletricitárias com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento à categoria e organizar ainda mais as reivindicações e lutas dos trabalhadores. Esta pesquisa contribuirá para definir as ações da entidade ao longo do mandato da atual gestão. Na sede da Eletronorte a pesquisa será aplicada nos dias 22 e 23, participe.

AMANHÃ TEM ASSEMBLEIA

Convocamos todas as trabalhadoras e trabalhadores da Eletronorte para importante Assembleia Geral Extraordinária, conforme a seguir:

Data: 20/11/18 (terça-feira)

Hora: 09h 1ª convocação

          09h30m 2ª convocação

Local: Entrada principal

           1º SS

Pauta:

  1. Informes;
  2. Banco de Horas;
  3. E-Vida e
  4. Assuntos Gerais

Nota STIU.DF 19.11.18 (1)