Cumprindo a agenda da Campanha Salarial 2018 das trabalhadoras e trabalhadores da CEB, os dirigentes sindicais do STIU-DF participaram nesta segunda-feira (13) de assembleias setoriais em Taguatinga e Planaltina.

Nos encontros, a categoria foi novamente informada sobre os prazos para apresentações de sugestões para o aperfeiçoamento do ACT. Nesta Campanha Salarial serão discutidas todas as cláusulas econômicas e sociais.

Amanhã, terça-feira (14), será a vez da categoria no Gama fazer a assembleia setorial. O encontro será às 13h. Na quarta-feira (15) serão os trabalhadores e trabalhadoras do SIA, também às 13h.

Até o dia 16 de agosto, as contribuições poderão ser feitas pelo site do STIU-DF. Clique AQUI para apresentar a sua sugestão.

Os dirigentes lembraram que todas as sugestões precisam ter caráter coletivo, ou seja, não poderão ser específicas de setores de trabalho, muito menos individualizada.

O último dia para apresentação de sugestões será no dia 24 de agosto, oportunidade em que acontecerá a Assembleia Geral.